De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

EXPANSÃO

Aracoiaba amplia rede de abastecimento e já leva água para 95% das casas da sede

a

O prefeito de Aracoiaba, Edim Oliveira, anunciou a ampliação do sistema de abastecimento de água no município, em parceria com a Cagece. De acordo com o gestor, já foram implantados 450 metros de rede no Baixio, 130 metros no Conjunto Alvorada, 100 metros no Genipapeiro, 103 metros na Rua Francisco de Assis Regis, no Centro, e 1.900 metros no Conjunto Bela Vista. Somados, os investimentos totalizam mais de 2.700 metros de extensão.

“Hoje, 95% das casas da sede do nosso município já recebem água. E já estão aprovadas novas redes em Caninhas, Batimbal, Agrovila, Arraial, Vazantes e Poços. Mais de mil famílias serão beneficiadas. Também estamos em fase de teste para liberar água da Várzea da Onça e trabalhando firme para garantir água em Jaguarão e Furnas. Água é vida, e é isso que estamos garantindo para o nosso povo”, afirmou o prefeito.

As obras refletem uma das principais demandas da população: o acesso à água encanada. A expectativa é que, com a conclusão dos novos sistemas, comunidades da zona rural também sejam contempladas, ampliando ainda mais a cobertura.

#Aracoiaba #AbastecimentoDeAgua #Cagesse #PrefeituraDeAracoiaba #Desenvolvimento

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas