De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

estado de saúde

Após não ir a reunião por problemas de saúde, Elmano falta a evento no Palácio

1_posse_de_novos_professores_da_uece__57-25891858

O governador do Estado do Ceará, Elmano de Freitas (PT), voltou a cancelar compromissos oficiais por problemas de saúde nesta quarta-feira, 13. Estava previsto para ele se reunir com o presidente da Enel, Antonio Scala, mas o petista não participou do encontro.

Elmano também estava confirmado no evento de lançamento dos programas de proteção animal, às 16 horas, no Palácio da Abolição, mas não compareceu. Segundo a assessoria imprensa, a ausência se deu por causa de uma outra reunião na qual o governador precisaria estar. 

O governador fez uma live no Instagram no horário de 12 horas, o tradicional “Conversa com Elmano”. Ele também teve reuniões internas, de acordo com a assessoria.

Max Quintino, representante de Elmano no evento, afirmou que o governador estava ausente por cumprir outra agenda. Questionada sobre o compromisso que impediu Elmano de estar no evento pela tarde, a Casa Civil não soube informar qual seria a reunião. Não foram informados mais detalhes.

O governador esteve ausente do Estado por seis dias para tratar de uma doença pulmonar. Ele fez check-up em São Paulo e voltou recentemente ao Ceará. No último dia 5 de março, o chefe do Executivo retomou a agenda de compromissos públicos, utilizando máscara em algumas ocasiões. 

O Povo

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas