Ana Paula Almeida, a ex-Paquita conhecida como Pituxa, revelou que decidiu terminar seu noivado com o ex-jogador Romário apenas 20 dias antes do casamento, que estava marcado para acontecer em Punta del Este. A loira contou que o motivo da separação foi uma “besteira” que ele fez, o que a levou a desconfiar do comportamento futuro do então noivo.
Durante uma entrevista ao videocast Selfie Service, apresentado por Lucas Selfie, Ana Paula detalhou o episódio que marcou sua vida. Segundo ela, Romário mentiu ao sair para uma boate durante o carnaval com amigos e desligou o telefone. “Na minha cabeça, ele ia fazer isso comigo depois que casasse: ia sumir, me dar perdido. E eu não quis mais casar, porque eu achava que ele ia me atrair”, explicou.
Ana Paula e Romário se conheceram quando ela tinha 7 anos, muito antes de se tornar Paquita. Eles só começaram a namorar quando ela tinha 17 anos, e o relacionamento durou cerca de um ano e meio. Durante esse período, ela queria manter sua virgindade até o casamento. “Eu queria casar virgem e escolher muito a pessoa que seria a pessoa da minha vida. E, para mim, ele não era, naquela época, o perfil para mim”, afirmou.
Romário, por sua vez, insistiu em conquistá-la por dois anos. Eles mantiveram contato à distância, com ele jogando pelo Barcelona, e se falavam diariamente por telefone. Mesmo com a insistência e promessas de mudança de comportamento, Ana Paula decidiu que não queria continuar com o relacionamento, encerrando o noivado dias antes do casamento