De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

COMPROMISSO

Água para quem precisa: Prefeito Júnior Lopes dialoga com moradores do Poço da Tábua sobre novo sistema de abastecimento

A

O prefeito de Itapiúna, Júnior Lopes, participou sexta, dia 16 de janeiro, de uma reunião com moradores da comunidade de Poço da Tábua, na zona rural do município, para tratar sobre o projeto de abastecimento de água que deve beneficiar a localidade e a vizinha Fazenda Velha, atendendo cerca de 140 usuários.

Em entrevista ao Programa do Rochinha, com o repórter Falcão do Vale, o prefeito explicou que o encontro teve como objetivo discutir o aspecto social do projeto e esclarecer detalhes técnicos à população.

“Estamos aqui para conversar com a comunidade sobre um projeto de abastecimento d’água que já está concluído e agora entra na fase de licitação. Se Deus quiser, ainda este ano teremos a execução desse sistema, que é essencial para melhorar a qualidade de vida das famílias”, afirmou Júnior Lopes.

O gestor destacou a importância de garantir serviços básicos às comunidades rurais.

“Não se justifica mais que comunidades expressivas como essa fiquem sem políticas públicas essenciais, como água, energia e saúde. Isso é o que permite que as pessoas vivam melhor”, reforçou.

O vereador Erasmo Barbosa e secretários municipais, também participaram da reunião.

Durante a fala, o prefeito também ressaltou o trabalho conjunto com o Governo do Estado, o Governo Federal e parceiros políticos para viabilizar recursos.

“Itapiúna é um município com limitações econômicas. Por isso, precisamos buscar apoio em várias frentes, tanto no Estado quanto em Brasília. Temos contado com o apoio do governador Elmano e do deputado federal Júnior Mano para fazer os projetos saírem do papel”, concluiu.

#Itapiúna #PoçoDaTábua #AbastecimentoDeÁgua #ZonaRural #GestãoMunicipal

Fotos: Adaias Sousa – Inova Marketing Digital

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas