De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

Curiosidades

Árbitro comemora título com time após expulsar três da equipe adversária e dar 15 minutos de acréscimo

Screenshot 2024-05-19 at 12-14-48 Árbitro comemora título com time após expulsar três da equipe adversária e dar 15 minutos de acréscimo

Em campo, teoricamente, um árbitro não tem time. Ele deve ser imparcial.

Porém Jan Smit quebrou todo o protocolo depois do fim da partida que apitava. Ele foi visto comemorando o título da Quarta Divisão da Holanda com os jogadores do St. George.

No último fim de semana, Smit apitou a partida do St. George contra o SV De Valken. A atuação foi bem suspeita: o árbitro expulsou três jogadores do SV De Valken, além de um integrante da comissão técnica do clube, e deu 15 minutos de acréscimo.

No tempo extra, o goleiro Dave Laan empatou a partida para o St. George, o que foi suficiente para se sagrar campeão. Após o gol, o jogo foi encerrado.

Na festa do título, lá estava Smit levantando a taça (na verdade, uma bandeja) de “campeão” e promovido à Terceira Divisão, contou o “Daily Star”.

Não demorou para a KNVB, a federação de futebol da Holanda, excluir indefinidamente Smit do seu quadro de árbitros.

“Esperamos uma atitude neutra por parte de um árbitro e que ambas as equipes sejam tratadas com respeito”, disse a KNVB em nota oficial.

Fonte: Extra

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas