De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

política

Elmano vai a evento organizado por Chiquinho Feitosa com pré-candidatos do Republicanos

elmano-evento-republicanos-pre-candidatos-e1715289965967

O governador Elmano de Freitas marcou presença no encontro de pré-candidatos a prefeito e vice do partido Republicanos, nessa quinta-feira (9). O evento foi organizado pelo presidente estadual do partido no Ceará, o ex-senador Chiquinho Feitosa, e também contou com a presença da vice-governadora Jade Romero e da secretária de Articulação Política do Estado, Augusta Brito.

“A capacidade que o Chiquinho tem de juntar amigos, de cumprir a palavra naquele acordo que ele faz com cada um e cada uma que está aqui (…) o Chiquinho não tem duas palavras, não tem duas conversas. Ter essa segurança de um presidente de partido é muito importante”, destacou o governador Elmano, durante discurso.

O chefe do Executivo estadual disse, ainda, esperar um resultado positivo do Republicanos nas eleições de outubro deste ano. “Vocês vão poder contar conosco para que a gente, a base política do governo Elmano, poder ser uma base política que tenha, na eleição, um resultado positivo. E, para mim, positivo é o Republicanos ter um número significativo de prefeitos e prefeitas e de vereadores e vereadoras”, afirmou.

Fonte: Cn7

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas