De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

tragédia

Militares cearenses embarcam rumo ao RS para auxiliar nas buscas às vítimas das enchentes

helicoptero-envio-tragedia-rio-grande-do-sul-e1715107069866

Policiais militares cearenses embarcaram em um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), na manhã desta terça-feira (7), com destino ao Rio Grande do Sul, onde atuarão nas buscas às vítimas das enchentes. A informação foi compartilhada nas redes sociais do governador Elmano de Freitas.

A aeronave foi ocupada por cinco tripulantes, são eles: TC PM Ribamar (Comandante), Maj PM Renan Luna (Copiloto), ST PM Eduardo (Operador Aerotático), ST PM Carlos (Mecânico) e Sgt BM Marlon (Operador Aerotático). O helicóptero do Governo do Ceará ficará à disposição para atuar na ação de salvamento.

“Desejo boa sorte e ótimo trabalho aos militares cearenses envolvidos nesta operação. O Governo do Ceará não tem medido esforços para ajudar o povo gaúcho a superar este momento de tristeza e dor”, escreveu Elmano de Freitas.

Cn7

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas