De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

caso inusitado

Dono de bar atingido por fezes relata ameaça: “Disse que ia me matar”

af18c6391aff8b9372cb538dc2e42f30

A mulher flagrada por câmeras de segurança despejando um saco cheio de fezes dentro de um bar no Guará 1 teria invadido o local para reclamar do barulho e ameaçado de morte o proprietário do estabelecimento. O caso inusitado aconteceu na manhã dessa quarta-feira (17/4), por volta das 8h30.

Ao Metrópoles o responsável pelo estabelecimento, que se identificou como Marcus, contou que foi surpreendido com a invasão da mulher no local. Ele é o homem que aparece nas gravações.

“O que soubemos é que ela é uma moradora aqui da frente do comércio, mas foi a primeira vez que a vimos no bar. Nunca tínhamos recebido nenhuma reclamação dela”, relata Marcus.

Depois de despejar o saco com as fezes dentro do comércio e proferir diversas ameaças, a mulher fugiu. “Eu fiquei pasmo, calado, sem conseguir dizer nada. Estamos correndo atrás de todas as providências legais para que ela responda pelo o que fez”, afirma Marcus.

A Voz de Santa Quitéria

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas