De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

Social

Adelita Monteiro destaca impacto positivo do programa Ceará Sem Fome

whatsapp-image-2022-02-05-at-18.43.20

A secretária da Juventude do Ceará, Adelita Monteiro, marcou presença no evento de entrega de equipamentos às cozinhas do Ceará Sem Fome, na segunda-feira (20/02). Na ocasião, a titular da pasta destacou os efeitos positivos que a iniciativa vem trazendo para a os jovens cearenses.

“A juventude também entra nisso porque as famílias que, infelizmente, estão em vulnerabilidade alimentar precisam desse suporte para que elas possam progredir. Como diz o nosso governador e a nossa primeira-dama, o nosso objetivo é para que, daqui a pouco, as famílias saiam dessa situação de vulnerabilidade social, de instabilidade alimentar e possam viver seus direitos em plenitude”, comentou.

Para a secretária, o programa não apenas fornece recursos essenciais para as cozinhas locais, mas também desempenha um papel vital no fortalecimento de toda a sociedade. Na oportunidade, Adelita afirmou ainda que o Ceará Sem Fome é um dos programas de maior impacto nacional de combate à fome e à desigualdade social.

Fonte: ANC

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas