De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

polêmica

Presidente da Câmara de Iguatu chama vereador do município de “bandido”

ronald_bezerra

Confusão em Iguatu. Na Câmara de Vereadores, o presidente da Casa, Ronald Bezerra, partiu para o ataque contra o colega Rafael Gadelha.

“O Senhor é bandido. Quando eu era prefeito, o senhor e seu pai queriam que eu pagasse o show do Safadão. Queriam me extorquir”, disse Ronald.

Ronaldo ficou à frente da Prefeitura de Iguatu enquanto Ednaldo Lavor ficou afastado do cargo.

Cn7

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas