De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

Ibaretama

Prefeita de Ibaretama Elíria Queiroz participa de reunião do Consórcio Público de Manejo de Resíduos Sólidos

336366275_229018646358898_6559857452360933304_n

A Prefeita de Ibaretama, Elíria Queiroz, se reuniu na tarde dessa quinta-feira (16), com os gestores municipais que integram o Consórcio Público de Manejo de Resíduos Sólidos do Sertão Central.

O encontro aconteceu na Prefeitura de Quixadá, e tratou sobre as seguintes deliberações:

Orçamento para o exercício de 2023;

Plano de Trabalho Anual para 2023;

Aprovação do Contrato de Rateio de 2023;

Apresentação das propostas orçamentarias das Centrais Municipais de Resíduos(CRM), dos triciclos de reciclagem e ilhas ecológicas de coleta seletiva.

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas