De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

política

Com votos de seja bem-vindo e apoiado pelo presidente Lula, Evandro assina ficha de filiação ao PT

WhatsApp-Image-2023-12-17-at-10.18.50-1140x641

O PT preparou uma grande mobilização para receber, neste domingo (17), a filiação do presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão. O presidente Lula, o governador Elmano de Freitas e o Ministro Camilo Santana são os grandes entusiastas da filiação de Evandro ao PT.

Com votos de seja bem-vindo, Evandro se transformou na estrela que o PT precisa para montar um palanque com mais 9 partidos e disputar, em 2024, com chances reais de chegar ao segundo turno da disputa pela Prefeitura de Fortaleza.

Além de Evandro, outros oito prefeitos assinaram ficha de filiação ao PT. Deputados estaduais e federais, prefeitos, vereadores e lideranças políticas municipais do PDT prestigiaram a festa realizada, neste domingo, no Oásis Hotel, em Fortaleza, para receber os novos filiados.

Ceará Agora

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas