Visitantes do parque público Rainha Elizabeth, em Wiltshire (Inglaterra), testemunharam na terça-feira (13/6) um homem de 40 anos fazendo “sexo” com o tronco de uma árvore em plena luz do dia. O sujeito, que não teve o nome revelado, foi preso logo em seguida por “suspeita de atentado ao pudor”.
Imagens feitas por pessoas no local flagraram o sujeito tirando a roupa e insinuando o ato sexual. No local aproveitando a tarde de sol, uma testemunha disse, que, de primeira, não soube o que o homem estava fazendo.
“Eu estava andando no parque com um amigo e vimos um homem abraçado com uma árvore e achamos interessante”, relatou ela ao jornal inglês “Daily Star”.
“Aproximamo-nos e, ao fazê-lo, vimos as calças dele abaixadas. Comecei a gravar. Ele começou a tirar todas as roupas e a beijar a árvore. Depois que parei de gravar, a polícia apareceu e começou a seguir o homem e o prendeu”, acrescentou.
De acordo com um porta-voz da polícia da cidade inglesa, as autoridades já tinham recebido várias denúncias de visitantes do parque. Cerca de 20 pessoas estavam pela área naquele momento e viram a cena.
“O homem foi levado sob custódia e foi libertado após pagamento de fiança. As investigações estão em andamento”, afirmou o porta-voz.
Extra