As Escolas Pedro Alexandre Valentim e Luis Correia Lima, em Ibaretama, foram encontradas pela atual gestão em situação precária, com altíssimo risco, inclusive de desabamento.
A gestão municipal reformou e entregou para os alunos uma nova estrutura. A prefeita Elíria Queiroz e a vice-prefeita Carlinha do Hospital, acompanhadas de diversos secretários e do vereador Laerte Liderança e vereadora Regina Souza, fizeram a entrega simbólica das escolas reformadas.
Alan Queiroz




