De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

Setembro Amarelo: prefeitura de Itapiúna conscientiza sobre a prevenção do suicídio


O Setembro Amarelo é um movimento pela valorização da vida. Todos merecem ser ouvidos, acolhidos e orientados nos momentos de dúvidas e dificuldades, por isso a prefeitura de Itapiúna conscientiza sobre a prevenção do suicídio.



Prefeitura de Itapiúna

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas