De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

EXPOMULHER integra programação do “Agosto Lilás” em Quixadá

Na última quarta-feira (31), como parte da programação do “Agosto Lilás”, mês de conscientização e combate à violência contra a mulher, nos territórios do Campo Novo e Residencial, a secretaria de Desenvolvimento Social de Quixadá, promoveu no CRAS Bruna Queiroz, no Residencial Rachel de Queiroz, a EXPOMULHER. A secretária de Desenvolvimento Social, Izaura Gomes, esteve presente. 

Dentre as atividades realizadas durante o mês destacamos o CINE MULHER que retratou através do audiovisual a violência e os desafios de ser mulher no mundo contemporâneo, além de rodas de conversa com mulheres e famílias dos territórios, e a produção de desenhos acerca do tema, produzidos por crianças, adolescentes, mulheres e idosos. 

Já a EXPOMULHER consistiu em uma palestra sobre a temática, seguida de uma exposição de desenhos, poesias, cartazes e fotografias. Tais registros foram utilizados como uma ferramenta para alertar sobre a violência no cotidiano das nossas mulheres nos territórios, e dar visibilidades a essa luta que é coletiva.

Prefeitura de Quixadá

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas