Teve início no último sábado, 3 de setembro, mais um grande campeonato de futsal de Ibaretama. São dezenas de equipes e mais de dois meses de competições.
A prefeita Elíria Queiroz, a vice-prefeita, Carlinha do Hospital, os secretários de Esportes, Valetim Freitas; Administração, Karpegeanne Vieira; Obras, Thiago Henrique e o Controlador Geral do Município, Sérgio Freitas, bem como o vereador Leandro da Extrema, estiveram presentes ao evento que marcou a abertura das competições.
Alan Queiroz




