Na noite da segunda-feira, 5 de setembro, a prefeita de Ibaretama, Elíria Queiroz, e a vice-prefeita, Carlinha do Hospital, assinaram ordem de serviço que autoriza o imediato início das obras de pavimentação da Agrovila/Barreiro, em Ibaretama. A população residente na vila, há anos sonhava com a pavimentação.
Alan Queiroz




