De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

Com fim da 26ª rodada do Brasileiro, Ceará ganha uma posição e Fortaleza perde três


A 12 rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, Ceará e Fortaleza encerraram a 26ª etapa do torneio em 14º e 15º lugares na tabela, respectivamente. O Alvinegro subiu uma posição enquanto o Tricolor do Pici caiu três. As equipes buscam recuperação e tentam se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento.

Com a vitória diante do Santos, a primeira do Ceará no 2º turno, o alvinegro ganhou uma posição. Com mais três pontos somados, o Vovô saiu da 15ª para a 14ª posição e soma 31. Agora, a equipe comandada pelo recém-chegado Lucho Gonzalez se prepara com foco no São Paulo, adversário da 27ª rodada, no domingo, na Arena Castelão.

O Fortaleza vinha de uma sequência invicta no returno. No último sábado, os comandados de Vojvoda amargaram a segunda derrota nesta fase. O Leão foi vencido pelo Fluminense, no Maracanã. Com o resultado, a equipe perdeu três posições: deixou o 12º lugar e caiu para 15º. O Juventude, lanterna do torneio, tserá o oponente também no dia 18, no Alfredo Jaconi.
Diário do Nordeste

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas