A Prefeitura de Ocara convida toda a população para participar da entrega de uma ambulância para a localidade de Foveira, no distrito de Curupira.
Será nesta quinta-feira, 15 de setembro, às 16:30h, em frente ao Ponto de Apoio da Foveira.
A cerimônia contará com as presenças da prefeita Amália Pereira, da secretária da Saúde, Ruti Aires, dos secretários municipais, vereadores e lideranças comunitárias.
Victor Oliveira




