De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

SUSTENTABILIDADE

Palmácia Avança com Projeto de Abastecimento de Água para Comunidades Rurais

SaveClip.App_580745569_1160256598996729_5122479733001093741_n

O prefeito de Palmácia, Marcondes Barbosa, apresentou o projeto de abastecimento de água potável destinado às comunidades de Sítio Pinheiro, Montes Claros e Boa Vista. O documento foi entregue ao secretário das Cidades, Zezinho Albuquerque, e ao secretário executivo Thiago Campelo, em reunião na Capital.

“Água para o nosso povo! Fizemos um projeto completo e trouxemos pessoalmente. Fomos muito bem recebidos, e o secretário se comprometeu a ajudar Palmácia. Se Deus quiser, vamos avançar para universalizar o acesso à água no município”, afirmou o prefeito Marcondes Barbosa. Ele também agradeceu ao governador Elmano de Freitas “por apoiar não só Palmácia, mas todos os municípios cearenses”.

O secretário das Cidades, Zezinho Albuquerque, reforçou o compromisso. “É com muita alegria que recebo o prefeito Marcondes. Estamos analisando projetos de sistemas de abastecimento que vão melhorar a qualidade de vida do povo de Palmácia. Estamos juntos nessa missão”, destacou.

O projeto busca garantir acesso regular à água tratada, levando dignidade e segurança hídrica a famílias que aguardam esse benefício há anos.

#Palmácia #Ceará #AbastecimentoDeÁgua #GestãoMunicipal #DesenvolvimentoRural

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas