De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

CONQUISTA

Governador Elmano confirma início das obras do Hospital Regional do Maciço de Baturité

a

Durante entrevista à FM Maior de Baturité (Programa do Rochinha) o governador Elmano de Freitas anunciou que as obras do Hospital Regional do Maciço de Baturité estão prestes a começar. Segundo ele, todos os trâmites legais foram concluídos e a empresa responsável já regularizou a situação junto ao consórcio.

“O hospital de Baturité está tudo pronto, a empresa já legalizou a situação do consórcio. Nós já estamos combinando a data, então provavelmente na próxima semana, ou na outra no máximo, vamos dar a ordem de serviço de Baturité”, afirmou o governador em entrevista ao repórter Domingos Távora.

Elmano destacou ainda que a licença ambiental já foi autorizada, permitindo o início imediato dos trabalhos. A equipe técnica e os profissionais já estão sendo mobilizados para dar início às obras, que representam um avanço importante para o atendimento em saúde na região do Maciço.

#Baturité #GovernoDoCeará #ElmanoDeFreitas #Saúde #MaciçoDeBaturité

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas