De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

HUMANIZAÇÃO

Redenção realiza X Conferência Municipal de Saúde com foco em assistência mais forte e humanizada

Capturar

O Governo Municipal de Redenção, por meio da Secretaria de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, convida a população para participar da X Conferência Municipal de Saúde, que acontece no próximo dia 25 de setembro, das 07h30 às 14h, no auditório da Escola Estadual de Educação Profissional Adolfo Ferreira de Sousa.

Com o tema “Vínculos que cuidam, redes que sustentam: por uma assistência à saúde mais forte e humanizada”, o encontro será um espaço democrático de diálogo e construção coletiva de propostas voltadas para o fortalecimento da saúde pública no município.

A secretária municipal de Saúde, Adamir Ramos, destacou a importância do momento: “A conferência é uma oportunidade para ouvir a comunidade, compartilhar ideias e traçar metas que garantam uma assistência mais humanizada, eficiente e acessível para todos.”

#Redenção #Saúde #ParticipaçãoPopular #ConferênciaDeSaúde #GestãoMunicipal

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas