A Prefeitura de Capistrano está ampliando a divulgação dos canais de comunicação da Ouvidoria Municipal, incentivando a população a participar ativamente da construção de uma cidade melhor. Através de um atendimento humanizado e acessível, o serviço se posiciona como um elo direto entre os moradores e a administração pública.
De acordo com o Ouvidor Raimundo Araújo de Sousa (Seleção) de forma simples e prática, os cidadãos podem registrar sugestões, reclamações, elogios, denúncias ou tirar dúvidas. Os contatos podem ser feitos presencialmente na sede da prefeitura, pelo número (85) 99270-1488, pelo e-mail ouvidoria@capistrano.ce.gov.br ou ainda acessando os canais digitais da Prefeitura de Capistrano.
“A Ouvidoria é um espaço democrático, onde cada voz importa. Nosso objetivo é ouvir o cidadão e transformar suas demandas em melhorias reais”, destacou Seleção.
A campanha reforça que a Ouvidoria não é apenas um canal de reclamações, mas um espaço aberto para boas ideias, reconhecimento por atendimentos e contribuições para o desenvolvimento do município.
Com o slogan “Sua voz ajuda a construir uma cidade melhor!”, a ação quer fortalecer o sentimento de pertencimento e a corresponsabilidade dos moradores com os rumos de Capistrano.
Para participar, o cidadão pode:
- Comparecer à Prefeitura
- Enviar mensagem pelo WhatsApp: (85) 99270-1488
- Enviar e-mail para: ouvidoria@capistrano.ce.gov.br
- Acessar os canais oficiais da Prefeitura
#OuvidoriaCapistrano
#CapistranoParticipa
#GestãoTransparente
#VozDoCidadão
#CapistranoMelhor