De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

evento

Prefeitura de Baturité realiza evento em alusão ao Agosto Dourado e reforça a importância do aleitamento materno

Screenshot_7

A Prefeitura de Baturité promoveu um evento especial em alusão ao Agosto Dourado, mês dedicado à conscientização sobre o aleitamento materno. A ação reuniu mães, profissionais da saúde e a comunidade em um momento de escuta, acolhimento e troca de experiências.

Durante o encontro, foram compartilhados relatos emocionantes, como o de Eramisa, mãe de primeira viagem que amamentou seu filho até 1 ano e 5 meses, sendo o aleitamento exclusivo até os 6 meses de vida. Histórias como a dela reforçam a importância do apoio às mães e do incentivo à amamentação desde os primeiros dias de vida do bebê.

Com o apoio da Prefeitura e da Dra. Marilene, o evento destacou os benefícios do aleitamento materno para a saúde e o desenvolvimento infantil, além de fortalecer laços entre mães e filhos. 

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas