De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

evento

Prefeitura de Aratuba celebra 135 anos de emancipação política com café da manhã e serviços à população

Screenshot_5

A Prefeitura de Aratuba realizou na manhã desta sexta, 1º de agosto, um café da manhã especial na Praça Adolfo Lima em comemoração aos 135 anos de emancipação política do município. O evento reuniu o prefeito Joerly Vitor, o vice-prefeito, vereadores, lideranças e a população em um momento de celebração e integração comunitária.

Além da confraternização, a programação incluiu uma série de serviços gratuitos oferecidos à população, como vacinação, cortes de cabelo, entrega simbólica dos kits escolares e ações integradas das secretarias municipais. A iniciativa teve como objetivo não apenas comemorar a data histórica, mas também fortalecer o vínculo entre a gestão pública e os moradores, promovendo cuidado, cidadania e valorização da história da cidade.

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas