De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

esporte

Prefeitura de Mulungu anuncia 1º Campeonato Municipal na Grama para 2025

Screenshot_4

A Prefeitura de Mulungu divulgou a realização do 1º Campeonato Municipal na Grama, que acontecerá em 2025. A competição será sediada na Arena Albertão, espaço que se tornará o centro das atenções com jogos que prometem movimentar a cidade com muito futebol, integração e lazer.

O evento fortalece o esporte e os vínculos comunitários oferecendo mais uma opção de entretenimento e incentivo ao talento dos desportistas do município. A programação completa e o regulamento do campeonato serão divulgados em breve pela prefeitura.

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas