De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

alinhamento

Canindé realiza seminário de planejamento estratégico sobre nova Lei de Licitação

Screenshot 2023-05-20 at 11-07-55 Perfil Oficial da Prefeitura de Canindé (@prefeituradecaninde) Instagram

O Governo de Canindé, realizou nos dias 18 e 19 de maio, um seminário com os secretários municipais e os técnicos dos comitês internos de governação para elaboração do Plano de Governança Municipal, exigido pela nova lei de licitações Nº 14133/2021.

O seminário teve como objetivo adequar o planejamento estratégico municipal realinhando suas ações e adequando as metas para melhor eficiência e qualidade dos processos e procedimentos de licitação e compra do município.

Para a Prefeita de Canindé, Rozario Ximenes, o município está adotando todas as medidas para adequar a gestão a nova lei de licitações, que passará a vigora em janeiro de 2024, com inovação, eficiência e eficácia.

Prefeitura de Canindé

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas