O senador Flávio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, manifestou-se nesta terça-feira (9) sobre o voto do ministro Alexandre de Moraes no julgamento do primeiro núcleo da ação sobre a trama golpista.
Sobre o parecer favorável de Moraes à condenação do ex-presidente, Flávio disse ter acompanhado a ação “com dor no coração“. Segundo o filho primogênito de Bolsonaro, o voto do ministro é baseado em “raiva e ódio” e fruto de uma “vingança”.
Para Flávio Bolsonaro, a ação não possui embasamento jurídico ou provas que condenem os réus, sendo baseada em uma “vingança”. O senador citou ainda que Moraes acha que o pai “queria matá-lo”.
“É uma tristeza no coração ver como uma pessoa pronuncia um voto político com tanta raiva, fala com tanto ódio. Parecia um líder do governo do PT no Supremo, proferindo palavras sem embasamento jurídico, sem vinculação com absolutamente nenhuma prova“, afirmou Flávio.
“É como quem está ali praticando uma vingança, porque na cabeça dele parece que Jair Bolsonaro queria matá-lo“, completou.
DN