De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

Uso de máscaras é obrigatório em Ibicuitinga

O uso de máscara continua obrigatório nas unidades de saúde de Ibicuitinga e do Ceará.
Diante do maior risco de contágio com o coronavírus nas unidades de saúde, a Secretaria Municipal de Saúde alerta aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) que é obrigatório o uso de máscara nos prédios que ofertam serviço de saúde. A medida também se estende aos funcionários destes locais.

É obrigatório a utilização de máscara de proteção individual, cobrindo adequadamente boca e nariz.

Tallis Maia

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas