Na noite desta segunda-feira (24), o Floresta recebeu o Figueirense/SC, no Estádio Presidente Vargas, pela 14ª rodada da Série C e ficou no empate por 1 a 1. Gustavo França marcou para os visitantes, enquanto Esquerdinha empatou para o Verdão. O destaque da partida fica com o goleiro Zé Carlos, que defendeu um pênalti nos acréscimos do segundo tempo e garantiu um ponto para sua equipe.
Com o resultado, o Floresta encerra a rodada na 15ª posição, com 15 pontos ganhos, um mais que o Remo/PA, time que abre o Z-4. Já o Figueirense é o 13º colocado, com 17 pontos.
O Floresta volta a campo na próxima segunda-feira (31) para enfrentar a Aparecidense/GO, às 20h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia/GO, pela 15ª rodada da competição.
Na primeira etapa, o Figueirense saiu na frente com um golaço de falta do atacante Gustavo França e conseguiu manter a vantagem até o intervalo. Já na volta para o segundo tempo, Esquerdinha empatou a partida, após uma cobrança de arremesso lateral.
Após o empate, o atacante Gustavo França tentou cavar um pênalti e levou o seu segundo amarelo, aos 17 minutos, sendo expulso da partida. 22 minutos depois, Thiago Alagoano reclamou com a arbitragem e levou o vermelho direto.
No final do jogo, aos 48 minutos, Maurício desviou de cabeça e a bola pegou na mão do zagueiro Alisson e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, melhor para Zé Carlos que defendeu o chute do também goleiro Wilson.
Diário do Nordeste



