O apresentador Silvio Santos segue em hospitalização no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, neste domingo (4). Conforme informou a assessoria de imprensa do SBT ao portal Uol, o apresentador “continua se recuperando, [está] bem”.
Na última quinta-feira (1º), o comunicador deu entrada na unidade hospitalar para realizar exames de imagem que não podem ser feitos em domicílio.
Na sexta-feira (2), no entanto, ele seguia internado. Procurado pela reportagem, o SBT informou que ele continuava passando por exames. “Sem novidade”, informou a assessoria.
Silvio Santos teve um quadro de H1N1 em julho. Na época, após negar que ele estivesse internado, a assessoria da emissora de TV admitiu que ele estava hospitalizado com influenza A.
“Ele está sendo medicado e no hospital”, diz comunicado da emissora lido ao vivo por Michelle Barros no “Chega Mais”.
O Hospital Israelita Albert Einstein montou um esquema para evitar vazamentos de informações sobre o estado de saúde de Silvio Santos. O apresentador está internado na unidade de saúde para a realização de exames, desde a última quinta-feira (1º).
Nesse sábado (3), foi solicitado aos profissionais de imprensa que não ocupassem a área da frente do hospital.
Repórteres também foram proibidos de entrar no prédio onde o apresentador se internou, o uso de banheiros e bebedouros foi liberado em prédio vizinho. O repasse de informações entre funcionários do local também foi limitado, segundo o Uol apurou.
Diário do Nordeste