A coluna Fábia Oliveira, que tem amigos em todos os lugares, soube que Ronaldinho Gaúcho deixou algumas crianças frustradas e chorando durante uma passagem por Lisboa, em Portugal.
O craque estava na região para comandar o Jogo dos Famosos, que aconteceu neste domingo (25/8), no Estádio José Gomes, casa do Estrela da Amadora.
No entanto, o que deveria ser um dia comemorativo para o futebol brasileiro, virou uma data triste para alguns fãs do ex-jogador. Um amigo desta jornalista afirmou que Ronaldinho chegou ao hotel, onde alguns baixinhos o aguardavam para tirar, e entrou direto, alegando que voltaria para atendê-los.
Pois bem! Gaúcho acabou ludibriando as pessoas que ali se encontravam para prestigiá-lo e saiu pelos fundos da acomodação sem falar com ninguém. O detalhe é que a produção do ex-atleta organizou uma fila, no sol, para estabelecer a prioridade de quem chegou primeiro. Eita!
Ainda segundo nosso amigo, Ronaldinho Gaúcho deu um show de antipatia. Afinal, ele é tido como um ídolo entre os mais novos, graças ao que conquistou em campo, como uma Copa, em 2002; a Copa das Confederações, em 2005; e a medalha de bronze durante os Jogos Olímpicos de 2008.
Metrópoles