O cantor Roberto Carlos descobriu um “rombo” milionário nas contas de suas empresas. Segundo apuração do colunista Daniel Nascimento, do Melhor da Tarde (Band), o desfalque financeiro nos negócios do “rei” ultrapassa o valor de R$ 100 milhões.
O desvio de dinheiro foi identificado quando o artista trocou a equipe que cuidava de sua carreira. Atualmente, Leonardo Esteves, um dos filhos de Erasmo Carlos, está à frente da nova gestão. “Roberto Carlos tem total confiança no Léo. Ele chegou para agregar”, afirma o jornalista.
De acordo com as informações do colunista, Roberto Carlos contratou uma empresa de auditoria em 2023 para analisar suas finanças. O “rei” também não pretende levar o caso para a Justiça.
“Roberto Carlos ficou chateado, ‘baqueado’. Não é só a questão financeira… Ele foi enganado”, diz Daniel Nascimento.
Em nota, a assessoria de imprensa do cantor nega que as empresas do cantor passam por problemas financeiros. Leia na íntegra:
O grupo RC refuta veementemente as informações constantes na matéria publicada. E esclarece que, despeito do que foi publicado, as empresas do cantor Roberto Carlos são totalmente saudáveis e não passam por nenhum tipo de problema financeiro