De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3 Ao Vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

geral

Renato Gaúcho é resgatado após ficar ilhado em Porto Alegre

1_renato_gaucho_gremio_jogo_vasco_brasileirao_serie_a__2_-26474303

O técnico Renato Portaluppi, do Grêmio, foi resgatado nesta segunda-feira após ficar ilhado no hotel onde mora, no Bairro Anchieta, em Porto Alegre.

Renato é mostrado em um vídeo nas redes sociais, republicado por sua filha, Carolina Portaluppi, sendo ajudado por outras pessoas com o carro cheio de malas. De acordo com ela, o técnico do Grêmio está sem celular e tem tido dificuldades para manter contato com a família.

“Tô postando aqui meu pai pq eu tava tão angustiada que não queria compartilhar com vocês o que eu tava sentindo! Deus obrigada, não to em contato com ele porque ele tá sem telefone obrigada quem tá me dando notícias por aqui”, escreveu Carolina Portaluppi em seu Instagram.

O Bairro Anchieta, junto com grande parte do Rio Grande do Sul, continua sofrendo com grandes enchentes. As principais equipes do estado, como Grêmio e Internacional, estão se mobilizando para ajudar as vítimas, tendo os seus próximos jogos adiados por conta da situação.

O Grêmio ainda teve de desocupar a sua Arena, que servia de abrigo para os afetados pelas enchentes, na manhã desta segunda-feira, devido à falta de água e energia elétrica.

Fonte: O Povo

Compartilhe essa notícia:

LEIA TAMBÉM

MAIS LIDAS

plugins premium WordPress