De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3 Ao Vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

polêmica

Real Madrid contradiz Ancelotti e confirma participação no Mundial de Clubes da Fifa em 2025

real_madrid_liga_dos_campeoes_2024

Horas depois da viralização de uma entrevista do técnico Carlo Ancelotti dizendo que o Real Madrid não disputaria o “Supermundial” de Clubes de 2025, o clube merengue emitiu nota oficial para negar a fala do treinador.

Em comunicado, o time espanhol assegurou que “nunca questionou” a possibilidade de participar do novo torneio organizado pela Fifa e garantiu que estará nos Estados Unidos no ano que vem para jogar o certame.

“Nosso clube disputará, como está previsto, essa competição oficial”, escreveu o Real, em trecho do comunicado.

O Mundial de Clubes de 2025 terá 32 clubes, entre eles o gigante do Santiago Bernabéu, e está marcado para acontecer entre 15 de junho e 13 de julho do ano que vem.

Em entrevista ao jornal italiano Il Giornale, divulgada nesta segunda-feira (10), Ancelotti havia que o Real Madrid não planeja participar, assim como outros clubes ainda não identificados.

“O Real Madrid não vai para o Mundial de Clubes. Rejeitaremos o convite, assim como outros clubes. Só um jogo do Real Madrid vale 20 milhões de euros [o] e eles querem nos dar esse dinheiro para toda a competição. De jeito nenhum. Negativo”, disparou.

Também horas depois da divulgação da entrevista, o próprio Ancelotti usou suas redes sociais para negar sua afirmação.

“Em minha entrevista com Il Giornale, minhas palavras acerca do Mundial de Clubes da Fifa não foram interpretadas da maneira que eu pretendia”, justificou Carletto, em postagem no X.

“Nada fica mais longe do meu interesse que rechaçar a possibilidade de disputar um torneio que considero que pode ser uma grande oportunidade para seguir lutando pelos grandes títulos com o Real Madrid”, complementou.

CNN Sports

Compartilhe essa notícia:

Outras notícias

Mais lidas

plugins premium WordPress