De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

saúde

Profissionais da Enfermagem de Guaramiranga passam a receber piso salarial nacional

Screenshot_2

A prefeita de Guaramiranga, Ynara Mota, anunciou que os profissionais da Enfermagem do município passam a receber o piso salarial nacional da categoria, conforme estabelece a legislação federal. A medida representa um marco no reconhecimento e na valorização dos trabalhadores e trabalhadoras da saúde que atuam diretamente no cuidado da população.

“Reconhecimento, compromisso e valorização de quem cuida da nossa gente! Mais uma conquista da nossa gestão”, destacou a prefeita ao oficializar a medida.

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas