De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

Primeira etapa do Programa Sorrindo Mais Ibaretama beneficia população

O mutirão de saúde bucal denominado Sorrindo Mais Ibaretama teve sua primeira edição concluída. A prefeita Elíria Queiroz, a vice-prefeita, Carlinha do Hospital e o secretário de Saúde, João de Castro, prestigiaram o ato que marcou os agradecimentos aos profissionais envolvidos a ação itinerante.

 Alan Queiroz

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas