De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

RECURSOS

Presidente da Câmara Pedro Campelo busca novos investimentos para Aracoiaba na Secretaria das Cidades

AP

O presidente da Câmara Municipal de Aracoiaba, Pedro Campelo, esteve na tarde desta quinta-feira (11) na Secretaria das Cidades do Estado do Ceará, em Fortaleza. Na ocasião, ele se reuniu com o secretário e deputado estadual Zezinho Albuquerque e com o secretário executivo Thiago Campelo.

Durante o encontro, foram discutidos os convênios atualmente em vigência no município e a possibilidade de novas obras estruturantes para beneficiar a população de Aracoiaba.

Um dos destaques da reunião foi a liberação de um novo convênio para a construção de uma Areninha com Praça no distrito de Jenipapeiro Tristões, um equipamento que deverá fortalecer o lazer, a prática esportiva e a convivência comunitária na região.

Pedro Campelo agradeceu a receptividade dos secretários e reforçou o compromisso de continuar atuando em parceria com o Governo do Estado.

“Estaremos lado a lado trabalhando pelo progresso e o desenvolvimento da nossa querida Aracoiaba”, ressaltou o presidente da Câmara.

Flávio Silva

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas