De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

mobilização

Prefeitura de Redenção adere à campanha todos contra o Aedes aegypti

Screenshot 2023-11-28 at 17-56-53 Facebook

A prefeitura de Redenção, aderiu a campanha “Todos juntos contra o Aedes aegypti”. Na ação, os agentes de saúde e a equipe de controle de vetores farão vistorias domiciliares, com o objetivo de eliminar possíveis criadouros do mosquito, além de mobilizar e conscientizar a população para os riscos das doenças transmitidas pelo Aedes.

O  Aedes aegypti transmite, além da dengue, o zika vírus e a febre chikungunya. Pelo menos 80% dos focos e criadouros do mosquito estão dentro das casas. Por isso, é importante acabar com locais que acumulam água, como pratos de vasos, garrafas e outros recipientes.

Programa do Rochinha

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas