De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

EDUCAÇÃO

Prefeitura de Baturité anuncia reajuste salarial de 8,37% para professores, acima do índice nacional

herberlh_473926470_18480870925033030_6205498564045317278_n

O prefeito Hérberlh Mota anunciou um reajuste de 8,37% no Piso Salarial dos professores da rede municipal de ensino de Baturité, superando o índice de aumento nacional. A medida reforça o compromisso da administração com a valorização da educação e a categoria dos educadores.

De acordo com o prefeito, o projeto de lei será enviado à Câmara Municipal ainda hoje, com a solicitação de aprovação em caráter de urgência. O reajuste terá efeito retroativo a 1º de janeiro, garantindo aos professores a correção salarial desde o início do ano.

Hérberlh Mota destacou que a decisão foi tomada com base em muito planejamento e diálogo, em parceria com o Sindicato dos Professores, reafirmando o modelo de gestão participativa adotado pela administração municipal.

“Seguiremos sempre dialogando e fazendo uma gestão compartilhada. Agradeço a todos pela parceria e confiança, certos de que estamos construindo uma cidade cada vez melhor”, afirmou o prefeito.

A medida reflete o compromisso com a valorização dos profissionais da educação e o fortalecimento do ensino em Baturité.

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas