De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

reunião

Prefeito Herberlh Mota se reúne com o governador Elmano de Freitas

Screenshot 2023-10-02 at 23-28-04 Facebook

O prefeito de Baturité, Herberlh Mota, acompanhado do Assessor Especial de Desenvolvimento Regional, Audic Mota, se reuniu nesta segunda-feira (02), no Palácio da Abolição, com o governador do Estado do Ceará, Elmano de Freitas.

Na reunião foram abordadas pautas relevantes e prioritárias para o desenvolvimento de Baturité, em diversas áreas e setores, principalmente nas áreas de saúde, educação e infraestrutura.

Prefeitura de Baturité

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas