De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

evento

Prefeito Hérberlh Mota participa de cerimônia de filiação de Evandro Leitão ao PT

Screenshot 2023-12-18 at 19-57-37 Herberlh Mota (@herberlh) • Fotos e vídeos do Instagram

O prefeito de Baturité, Hérberlh Mota, participou no último domingo (17), da cerimônia de filiação do presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), Evandro Leitão ao Partido dos Trabalhadores – PT.

“Com sua experiência, importante atuação política e comprometimento, tenho certeza de que sua filiação ao PT trará ainda mais força e representatividade para o partido”, disse Hérberlh Mota.

“Parabéns, Evandro. Estamos juntos nessa caminhada rumo a um Ceará ainda melhor para todos,” parabenizou, Hérberlh Mota, prefeito de Baturité.

 Além de Evandro, oito prefeitos também já se filiaram à legenda. São eles:

  • Kennedy Aquino (ex-PDT) — Uruoca 
  • Marcone Tavares (ex-PSD) — Aurora 
  • Aníbal Filho (ex-PDT) — Granja 
  • Sebastiãozinho (ex-PDT) — Chaval 
  • Dr. Guilherme (ex-PDT) — Barbalha 
  • Ítalo Brito Alencar (ex-PP) — Nova Olinda 
  • Professor Marcelão (ex-Pros) — São Gonçalo do Amarante 
  • Laís Nunes (ex-PDT) — Icó 

Programa do Rochinha

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas