De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

saúde

Prefeito Hérberlh Mota acompanha atendimento e trabalho realizado na UPA de Baturité

ld,sçldsçld,as

O prefeito de Baturité, Hérberlh Mota, acompanhou na quarta-feira (17), as atividades realizadas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Durante a visita, o prefeito observou como está sendo realizado o acompanhamento de pacientes e o trabalho dos profissionais de saúde.

Recentemente o equipamento passou por reformas, proporcionando mais conforto e segurança para os usuários. Além disso, a usina de oxigênio, inaugurada após parceria com a Enel Distribuição, já abastece o Hospital e Maternidade José Pinto do Carmo e outros municípios da região.

“É importante manter esse contato direto com a população, principalmente nos serviços básicos de saúde, para que possamos garantir diariamente a melhora no atendimento”, ressaltou Hérberlh.

O prefeito também destacou o trabalho que está sendo realizado em parceria com o Hospital do Coração de São Paulo a partir da realização de diversos procedimentos, entre eles exames de eletrocardiograma. “A comunicação entre os médicos da UPA e do Hospital do Coração, tem viabilizado diagnósticos precisos para nossos pacientes”, lembrou Hérberlh Mota prefeito de Baturité.

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas