De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

política

Prefeito de Palmácia David Campos, participa de cerimônia de filiação de Cid Gomes e Izolda Cela

5ds5a5das

O prefeito de Palmácia, David Campos, acompanhado de um comitiva com representantes do município, participou no domingo (04), da cerimônia de filiação ao PSB do senador e ex-governador Cid Gomes, secretária executiva do MEC e ex-governadora Izolda Cela, prefeitos e lideranças do estado do Ceará.

A cerimônia ocorreu no Marina Park Hotel, em Fortaleza, e contou com a presença do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), do presidente estadual do partido, Eudoro Santana, do ministro da Educação, Camilo Santana (PT), do ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, Márcio França (PSB), da senadora Augusta Brito (PT), do líder do Governo na Câmara dos Deputados, José Guimarães (PT), da vice-governadora do Ceará, Jade Romero (MDB), do governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), do presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) no Ceará, Antônio Filho, o Conin, e outros.

Com o reforço do grupo liderado por Cid Gomes, agora ex-PDT, o PSB se torna um dos partidos de maior musculatura no Estado.

“Parabenizo o PSB pelas filiações significativas para os quadros do partido, que contribuem para o fortalecimento da nossa democracia”, disse David Campos, prefeito de Palmácia.

Programa do Rochinha

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas