De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

infraestrutura

Prefeito de Baturité anuncia força-tarefa para recuperação de mais de 250 km de estradas vicinais

Screenshot_6

O prefeito de Baturité, Herbelh Mota, anunciou nesta semana o início de uma força-tarefa para a recuperação de mais de 250 quilômetros de estradas vicinais em todo o município. A ação tem como principal objetivo melhorar a mobilidade rural, garantindo segurança, conforto e condições adequadas de tráfego para a população.

Os investimentos fazem parte de um esforço da gestão municipal para assegurar acesso digno às comunidades e facilitar o escoamento da produção agrícola, setor essencial para a economia da cidade.

“Estamos empenhados em oferecer mais qualidade de vida à população e apoiar os trabalhadores do campo, que precisam de estradas em boas condições para se deslocar e transportar sua produção”, destacou o prefeito Herbelh Mota.

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas