De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

infraestrutura

Prefeita Elíria Queiroz assina ordem de serviço para reforma de Hospital em Ibaretama

Screenshot 2024-01-30 at 17-12-37 Prefeitura de Ibaretama no Instagram Tem mais CONQUISTAS chegando!!!

A prefeita de Ibaretama, Elíria Queiroz, assina nesta quarta-feira (31), a partir das 8h, a ordem de serviço para a reforma do Hospital Municipal Antonio Cavalcante de Queiroz.

O evento contará com a presença de vereadores, secretários municipais, autoridades locais e população em geral.

Programa do Rochinha

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas