De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

mundo

Polícia corre para socorrer ‘mulher aos gritos’, mas encontra papagaio barulhento

papagaio

O inglês Steve Wood recebeu, no início deste mês, uma visita surpresa da polícia em casa, que foi ao local para verificar o motivo por trás dos altos gritos de uma mulher. Foram enviados três carros para a missão, em Canvey Island (Essex, Inglaterra). Quando chegaram à residência, entretanto, os agentes encontraram um papagaio, de nome Freddie, que falava pelos cotovelos — e bem alto.

A polícia, segundo o “Yahoo News”, foi alertada por um vizinho que estava preocupado com os berros que saíam da casa de Wood. A voz era feminina, de acordo com a denúncia.

Assim que percebeu a presença da polícia na frente de casa, o tutor do animal, que tem 54 anos, disse que ficou surpreso. Ele ainda acrescentou que sentiu uma onda de pânico quando os agentes bateram a porta da residência.

Entretanto, Steve Wood, que é policial aposentado, garantiu aos policiais que os gritos não eram de nenhuma mulher. Tutor de outros 21 papagaios, ele apontou a ave como a responsável pelos sons que assustaram o vizinho. Freddie é de uma espécie amazônica e tem 3 anos.

Passado o susto inicial, o momento ainda foi motivo de risadas para Wood e os policiais. Ele até agradeceu pela diversão naquela tarde:

“Isto é brilhante. Isso fez o meu ano, muito obrigado.”

Extra

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas

plugins premium WordPress
Programa do Rochinha
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.