De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3 Ao Vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

Ônibus Lilás vai atender mulheres de seis comunidades dos sertões Central e de Crateús

O Ônibus Lilás, unidade móvel da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS) de assistência às mulheres em situação de violência, vai atender seis comunidades dos sertões Central e de Crateús, na primeira quinzena de abril. O atendimento começou nessa terça-feira, 5, em Ararendá e Russas.

Na quarta-feira, 6, foram atendidas mulheres dos municípios de Tamboril, pela manhã, e Monsenhor Tabosa, à tarde. Na quinta-feira, 7, o ônibus Lilás estará em Santa Quitéria, no período das 8h às 16h. Na próxima semana, os serviços serão realizados no Assentamento Boa Vista, na zona rural de Quixadá, a partir das 14h, de segunda-feira, 11, e por toda a terça-feira (12).

Sob a coordenação da Secretaria-Executiva de Políticas para as Mulheres, o Ônibus Lilás promove rodas de conversas sobre direitos das mulheres e oferece serviços especializados de assistência social, jurídica e psicológica. Realiza também ações de prevenção, orientação e encaminhamento aos órgãos e instituições, integrantes da rede de apoio socioassistencial.

Governo do Ceará

Compartilhe essa notícia:

Outras notícias

Mais lidas

plugins premium WordPress