De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

AVANÇO

Ocara recebe Unidade Odontológica Móvel em solenidade com presença do Governador Elmano de Freitas nesta sexta (5)

au

Nesta sexta-feira (5), o município de Ocara será contemplado com uma nova Unidade Odontológica Móvel (UOM), em cerimônia marcada para as 8h30 no Palácio da Abolição, em Fortaleza. O evento contará com a presença do governador do Ceará, Elmano de Freitas, e do ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

A iniciativa faz parte de um conjunto de entregas que beneficiará 23 municípios cearenses, fortalecendo a oferta de serviços odontológicos e garantindo mais acesso à saúde bucal, principalmente em áreas de difícil cobertura. Além das unidades móveis, novas ambulâncias do SAMU também serão entregues, reforçando a rede de urgência e emergência do estado.

Para a população de Ocara, a chegada da unidade representa um avanço significativo. “Essa conquista vai ampliar o atendimento odontológico, levando serviços de qualidade até comunidades mais distantes”, destacou o prefeito Dr. Leonildo.

A ação integra esforços conjuntos entre Governo do Estado, Ministério da Saúde e prefeituras municipais, reforçando o compromisso de ampliar o cuidado com a saúde pública em todas as regiões do Ceará.

#Ocara #SaúdeCeará #ElmanodeFreitas #AlexandrePadilha #SUS

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas